Boas Vindas

Eu,MARIA DA PAZ CANSANÇÃO DA SILVA, Filha de Emilio Luiz Salvador da Silva e de Dyrcélia Cansanção da Silva,esta é minha história.Sou nascida na cidade de Parintins,Estado do Amazonas, em 11 de maio de l.958, sou Divorciada, tenho dois filhos, sou Professora Formada , Universitária de 3º ano do Curso de Direito e Formada no Curso de Letras, Formada em Berlas Artes, técnica em ARTETERAPIA, Formada em Artes Visuais e cursando PÒS em ARTETERAPIA,para que eu possa enriquecer todo o conhecimento e dar continuidade aos trabalhos já iniciados com pessoas de necessidades especiais,muito embora já tenha adquirido ao longo de minha vida academica um vasto conhecimento dentro da área.Sou artesão nas horas vagas, adoro fazer todo tipo de artesanato, sua uma pessoas alegre extrovertida que adora aprender coisas novas, em fim todo que podemos fazer com as mãos.Agradeço a Deus por ter me dado este dom tão maravilhoso e peço aos amigos e visitante que deixe sempre um comentário seja ele de elogios ou de críticas. Agradeço aos amigos e oas visitantes deste blog, pelas mensagens postadas até a presente data,não se esqueça de deixar se recadinho é muito importante para mim.Um carinhoso abraço. O meu muito obrigada. Endereço para entrar em contato: madapazparintina@Yahoo.com.br /madapazparintina@hotmail.com Gostaria que os visitantes e amigos visitassem também, http://dapazartesanatos.blogspot.com/

Reunião

Reunião
Esta é minha FAMÍLIA

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Um comentário:

NANAARTES disse...

Olá Maria da Paz...

Adorei essa tela, amo tartarugas. Parabéns. Com certeza teria uma de suas telas em minha casa...

Um beijão
Profa Nataly

Pinturas e Artesanatos

Minha foto
Tremembé, São Paulo, Brazil
Sou Feliz com tudo que faço, calma,extrovertida,de bem com vida, tudo de bom.

Colocar nomes de filmes preferidos:A Procura da Felicidade

  • Senhor dos Anesis